Termos e Condições
1. As diárias serão computadas em função de cada pernoite, iniciando-se às 14 horas e encerrando-se às 11:00 horas do dia seguinte, tendo como tolerância às 12:00 horas. A permanência a partir desse horário resultará na cobrança de mais uma diária. A aceitação da prorrogação do horário de check out fica condicionada à consulta antecipada na recepção para verificação de disponibilidade;
2. O estacionamento possui vagas limitadas, (1 vaga para cada unidade e 2 para a casa) devendo ser respeitados os espaços demarcados;
3. O serviço de limpeza básica e troca das roupas de cama será feito a cada três dias. Toalhas de banho serão substituídas diariamente;
3.1 Serviços adicionais, tais como lavação de louças e faxina em geral poderão ser solicitados na recepção, conforme tabela de preço e sem prioridade de atendimento;
4. Não é permitido estender ou colocar qualquer tipo de roupas nas janelas;
5. Os “quiosques”, churrasqueiras e demais áreas externas são de uso comunitário, exceto em determinadas datas de eventos especiais, previamente comunicado aos hóspedes;
6. A Administração, não se responsabiliza por furtos de veículos, bem como por qualquer objeto deixado no seu interior ou nos respectivos imóveis e dependências do Flat;
6.1 Pequenos objetos de valor e dinheiro devem ser guardados nos cofres existentes em cada unidade, cuja chave “única” pode ser solicitada gratuitamente na recepção e na saída, o hóspede deve devolvê-la pessoalmente. Em caso de perda da chave o hóspede será responsável pelo custo;
7. A voltagem do flat é de 220 Volts. Lâmpadas, aparelhos eletroeletrônicos e ar condicionado não podem ficar ligados quando o hóspede não estiver no imóvel;
8. A partir das 23:00 horas, deve ser respeitada a “Lei do Silêncio;
9. Cuidem bem das chaves de acesso, cartão magnético e controle remoto do portão;
10. Para sua própria segurança é imprescindível que os hóspedes mantenham o portão de acesso para a praia e portaria fechados.
11. Eventuais danos no apto, louça quebrada, roupas de cama e/ou toalhas danificadas serão cobrados.
12. O serviço do “bar-café” é terceirizado e, portanto eventuais pendências serão cobradas na saída.
13. Caso o hóspede precise deixar o Flat fora do horário de expediente normal, as diárias devem ser quitadas no dia anterior;
14. Os visitantes dos hóspedes poderão eventualmente fazer uso das dependências externas do Pietra Flat, desde que estejam acompanhados destes, com o prévio consentimento da recepção, sem direito a vaga para seu veículo e mediante o pagamento de uma taxa diária por pessoa, que deverá ser acertada previamente na recepção. Casos excepcionais poderão ser planejados com antecedência na recepção;
15. Para interfonar: recepção nº 9, ou número do apartamento desejado.